Jogador do Paysandu diz que se inspira em Cristiano Ronaldo: “referência a nível profissional”
Alex Maranhão imitou gestos do craque português, após marcar na vitória do time bicolor por 3 a 1, diante do Itupiranga, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2020
Alex Maranhão imitou gestos do craque português, após marcar na vitória do time bicolor por 3 a 1, diante do Itupiranga, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2020
Titular na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Itupiranga, o meia-atacante Alex Maranhão chamou a atenção na última segunda-feira (20). Não pelo golaço que fez, aos oito minutos do primeiro tempo, mas pela comemoração. Após balançar as redes, o jogador do Paysandu foi em direção ao torcedor e imitou gestos característicos de Cristiano Ronaldo, craque português e atacante da Juventus-ITA.
“(O Cristiano Ronaldo) É um cara que, pra mim, é referência a nível profissional”, iniciou Alex Maranhão. “É um cara no qual eu me inspiro porque é um trabalhador”, acrescentou o jogador do Paysandu.
Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!
“É um cara que não coloca limites nas coisas pra ele. Através do trabalho, ele consegue tudo o que ele quer”, destacou, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (23).
“É um cara que eu tenho como referência pra mim, na minha carreira”, continuou o jogador do Paysandu.
Alex Maranhão também contou que realiza o gesto desde 2016, quando ainda defendia o Criciúma. “Começou no jogo do Santo André, pela Copa do Brasil. Eu fiz gol e a gente passou”, lembrou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Dei uma desabafada, tirei a camisa e pegou. Virou meme e a própria torcida começou a pedir que eu comemorasse os gols igual o Cristiano Ronaldo”, finalizou o jogador do Paysandu.
Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Alex Maranhão:
Jogar com a camisa 8 – “Historicamente, eu sempre joguei com a camisa 10, ou então com a camisa 20. Foram dois números que marcaram a minha trajetória. Mas, como o pessoal já estava aqui desde o ano passado teve a preferência, eu também não sou muito apegado a números
Leia também:
Alex Maranhão: “vim aqui pra fazer história com a camisa do Paysandu”
Paysandu prevê jogo equilibrado contra o Bragantino e elogia: “equipe que vem crescendo muito”