Jogador do Oakland Raiders compra casa de presente para o pai
O jogador Josh Jacobs recentemente contratado pelo time Oakland Raiders não esqueceu suas origens e fez questão de retribuir o apoio do pai
A família é o alicerce da construção dos nossos objetivos na infância, principalmente nossos pais, quando alcançamos nosso ideal nada mais justo que ser grato; e assim que Josh Jacobs fez.
O camisa 28 fez questão de demonstrar toda sua gratidão ao seu pai, grande incentivador e apoiador incondicional na juventude. Na última segunda-feira (06), o draftado no ano passado pela equipe do Oakland Raiders, deu uma casa de presente para seu pai.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
O jogador compartilhou em suas redes sociais, o momento em que surpreendeu Marty Jacobs e levou as lágrimas todos os seus seguidores. Muitos desconhecem o fato, mas Josh já passou por grandes dificuldades em sua trajetória profissional, inclusive chegou a dormir dentro do carro quando a família não tinha onde morar.
A região escolhida para residência foi na cidade de Tulsa, Oklahoma. Lugar familiar para o pai, irmãos e para o atleta, já que ambos viveram na região. Ao ser surpreendido com as chaves do presente, Marty ficou emocionado e não conseguia falar nada.
Josh, o escolhido na primeira rodada do Draft da NFL registrou toda emoção do seu maior incentivador e ainda brincou: “Por que você está tentando não chorar, cara?”.
Siga o Torcedores também no Instagram
O dono da camisa 28 do Oakland Raiders sempre que tem oportunidade exalta tudo o que já viveu, a dificuldade e o amadurecimento. No draft de 2019, Josh declarou: “Dormindo no carro, eu sempre olho para trás. Sempre foi algo que me transformou, fez quem eu sou. Pode ter sido difícil, mas quero dizer, é a minha vida”.
Outra característica do jogador diz respeito ao seu engajamento social, ele faz campanha para a Organização Primeiro Lugar Para a Juventude, que ajuda jovens dando apoio e moradia.
LEIA MAIS:
NFL Playoffs: Confira o retrospecto do confronto entre Packers e Seahawks