Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador da quarta divisão provoca zagueiro do Manchester City e marca gol em encontro pela Copa da Inglaterra

Jogador da quarta divisão provoca zagueiro do Manchester City e marca gol em encontro pela Copa da Inglaterra

Tom Pope prometeu em junho de 2019 marcar 40 gols por temporada contra John Stones e cumpriu parte da meta na partida da Copa da Inglaterra

Por Luis Feitosa em 04/01/2020 23:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter Port Vale

Tom Pope prometeu em junho de 2019 marcar 40 gols por temporada contra John Stones e cumpriu parte da meta na partida da Copa da Inglaterra

O jogo entre Port Vale e Manchester City pela Copa da Inglaterra rendeu muito mais do que a classificação aos Citizens pela vitória por 4 a 1. Isso porque o atacante Tom Pope em tweet provocativo e totalmente despretensioso disse que marcaria 40 gols por temporada contra o zagueiro John Stones. O resultado do encontro dos dois foi justamente o gol do camisa 9 no Etihad Stadium.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acabei de ver os melhores momentos do jogo da Inglaterra. Sei que sou um jogador da League Two, sei que ele joga pela Inglaterra, sei que o salário dele é de £ 150 mil por semana, sei que ele é um jogador um milhão de vezes melhor do que eu. Mas eu adoraria jogar contra o John Stones toda semana. Eu faria 40 gols por temporada”, disse Tom Pope.

O gol de Pope aconteceu aos 35 minutos da primeira etapa e empatou momentaneamente a partida. Zinchenko abriu o placar, Pope empatou de cabeça, Aguero fez 2 a 1, Harwood-Bellis e Foden fecharam a goleada em 4 a 1. Vale destacar que apesar que Stones estava em campo, o gol do camisa 9 do Port Vale foi em cima do zagueiro novato Bellis.

Após a partida, Tom Pope admitiu que não imaginaria que chegaria o momento de cumprir parte da promessa e que até imaginou que seria possível vencer o Manchester City após o empate.

“Nunca sonhei que eu marcaria[…] Foi bom durante uns cinco minutos, até que eles marcaram o segundo. É sempre bom (fazer gols), e quando é o do empate, você acredita por um instante (que é possível vencer). Mas aí eles foram lá e arrebentaram com a gente”, afirmou o atacante.

A vitória agora classifica o Manchester City para a próxima fase da Copa da Inglaterra. O time de Pep Guardiola ainda não sabe quem irá enfrentar e aguarda o encerramento dos jogos da fase.

LEIA MAIS:

Espanyol 2X2 Barcelona; confira os melhores momentos da partida pelo Campeonato Espanhol

Exit mobile version