Jogador da MLB é punido com suspensão de 81 jogos por agressão contra namorada
O arremessador do New York Yankees, Domingo Germán, foi punido com a suspensão mais longa imposta à um jogador por suposta violência doméstica
O dominicano Domingo Germán foi suspenso de 81 jogos por uma suposta agressão contra namorada com quem tem um filho. A punição para o arremessador do New York Yankees é a mais longa imposta à um jogador por suposta violência doméstica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
– A violência doméstica, de qualquer forma, é um assunto muito sério que afeta todos os segmentos da nossa sociedade. As principais ligas assumiram a liderança em nosso esporte para tornar a conscientização e a prevenção dele uma prioridade, e Continuaremos apoiando esses esforços – disse um comunicado do New York Yankees.
O atleta de 27 anos havia recebido uma permissão especial para atuar nos últimos 19 jogos da temporada de 2019, agora ele ficará de fora dos 63 primeiros compromissos dos Yankees na temporada de 2020.
Além disso o dominicano não terá direito à receber o salário de US$ 577 mil enquanto estiver suspenso da equipe.
Enquanto a diretoria resolve os problemas extracampo com Germán, o New York Yankees segue se preparando para a próxima temporada da Major League Baseball.
Leia mais:
MLB: Gerrit Cole é apresentado nos Yankees e se emociona: “sonho de criança”
Kikuchi, Catcher de Atibaia, fala sobre importância de vencer a Taça Brasil