Joel Embiid se frustra com 76ers após quarta derrota consecutiva: “Está me afetando”
Sixers vem de quatro derrotas consecutivas na temporada da NBA e levanta dúvidas sobre real potencial
Sixers vem de quatro derrotas consecutivas na temporada da NBA e levanta dúvidas sobre real potencial
Após segurar o MVP Giannis Antetokounmpo a “apenas” 18 pontos e conquistar uma surpreendente vitória por 121 a 109 na rodada de natal da NBA, o Philadelphia 76ers não encontrou mais seu jogo. A equipe perdeu os últimos quatro jogos e Joel Embiid não esconde a frustração com o momento.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Sixers vem de derrotas para Orlando Magic, Miami Heat, Indiana Pacers e Houston Rockets, na última sexta (3). O desempenho ruim levantou dúvidas sobre as chances da equipe de brigar pelo título da NBA nessa temporada e ainda fez a principal estrela da equipe, Joel Embiid, deixar clara toda sua frustração.
“Perder quatro consecutivas é uma m…” disse Embiid para a ESPN. “Então, é extremamente frustante.. eu me importo em vencer. Isso está me afetando. Tudo que me importa é vencer. Nós temos que arrumar um jeito, acho que temos que continuar lutando”, finalizou.
Após substituir Jimmy Butler e J.J. Redick com Josh Richardson e Al Horford, o Sixers não conseguiu convencer. A equipe ocupa a 6ª posição na Conferência Leste com um recorde de 23 vitórias e 14 derrotas. As mudanças no elenco causaram dificuldades para Embiid, que reclamou de receber marcação dupla em todos os jogos.
“Estou com marcação dupla o tempo todo que estou com a bola. Então fica difícil de movimentar a bola e achar maneiras de pontuar”, declarou o camaronês na última sexta.
Apesar da sequencia ruim, o Sixers tem totais chances de se recuperar e terminar na parte de cima da conferência. Para isso, entretanto, a equipe precisa melhorar o espaçamento da quadra e os chutes de três pontos para que Embiid possa jogar o seu melhor.
LEIA MAIS
NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (30/12 a 05/01)