Apesar de sondagens de outros times, Jobson quer permanecer no Santos
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), no CT Rei Pelé, o volante Jobson, do Santos, admitiu o contato do Botafogo, mas mira volta por cima no clube da Vila Belmiro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
“Teve sim (telefone do Botafogo), algumas outras coisas também. Desde quando eu cheguei, já tive várias possibilidades de sair, como no meio do ano passado, quando recebi propostas de Grêmio e Cruzeiro. E eu sempre mostrei que queria ficar aqui, nunca procurei sair, acho que confio muito no meu futebol. Quero dar a volta por cima e vencer aqui”, completou o camisa 20.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Destaque do Red Bull no Campeonato Paulista de 2019, Jobson foi contratado pelo Santos por cerca de R$ 4 milhões. Sob o comando de Jorge Sampaoli, ex-treinador do Peixe, ele teve poucas oportunidades e atuou em apenas quatro partidas do Brasileirão do ano passado.
Como Jesualdo Ferreira, novo treinador do Alvinegro Praiano, o volante de 24 anos está otimista e espera ter mais chances de entrar em campo.
“Otimista você tem que estar só por vestir essa camisa. Não caí aqui de paraquedas. Estou otimista para jogar mais vezes e mostrar meu futebol. Jesualdo procura passar confiança para dentro de campo desempenhar um bom papel”, explicou.
LEIA MAIS:
Santos: Jobson cutuca Sampaoli e elogia Jesualdo: “É uma pessoa especial”
Diego Pituca mira títulos pelo Santos em 2020 e projeta estreia contra o Red Bull Bragantino
Saiba até quando vão os contratos dos principais jogadores do Santos que atuaram na Copa São Paulo