João Félix relembra época “feliz” no Benfica, e diz: “Pretendo voltar um dia”
João Félix revelou, em entrevista, que era feliz no Benfica; português comentou sobre possível volta ao clube
João Félix revelou, em entrevista, que era feliz no Benfica; português comentou sobre possível volta ao clube
A contratação mais badalada do último mercado europeu, João Félix afirmou pensar constantemente na nostalgia dos tempos de Benfica.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jovem de apenas 20 anos chegou ao Atlético de Madrid na última janela, e já é um dos atletas mais importantes da equipe.
Afinal, a contratação fechada em 126 milhões de euros estremeceu o futebol europeu. Além disso, foi a maior transação da história dos colchoneros.
Em entrevista concedida ao canal “Benfica Play”, João Félix comentou sobre o passado nos Encarnados e admitiu vontade de voltar ao clube futuramente.
“Agora que estou aqui, às vezes vejo como era feliz no Benfica. Estava em casa, tinha uma vida excelente os meus amigos, era mesmo perfeito. Pretendo voltar um dia e deixar minha marca no clube”, disse o atacante português.
João Félix relembrou os momentos tensos no Benfica
Ainda na mesma entrevista, o jovem lembrou dos momentos de altos e baixos no time português, apesar de ter jogado apenas uma temporada no país.
João citou o hat-trick diante do Eintracht Frankfurt, temporada passada, quando se destacou pelo Benfica e chamou as atenções.
Segundo ele, dias antes havia chorado escondido após ouvir comentários negativos ao seu respeito nos vestiários do clube.
“No terceiro gol que fiz, chorei. Tirei todo o peso das costas. Dois dias antes, no vestiário, ouvi comentários que não me fizeram bem. Fui ao banheiro chorar. Ninguém sabia, então eu marquei o hat-trick e me libertei, dei tudo de mim”, lembrou.
Números de João Félix no Atlético de Madrid
Desde que chegou aos colchoneros, o jovem português ainda oscila nas atuações. Até o momento, foram quatro gols marcados em 19 jogos.
No entanto, João é titular absoluto do time comandado por Simeone e considerado a base da transição de conceitos que o Atlético passa nesta temporada.
LEIA MAIS: IBRAHIMOVIC no MILAN: veja o histórico do sueco em estreias
SÉRIE A: Atalanta goleia o Parma por 5 a 0; veja os gols