Joanna Jedrzejczyk culpa problemas pessoais por fase instável no UFC
Fim de relacionamento e problemas com antigo agente teriam contribuído para derrotas para Rose Namajunas
Fim de relacionamento e problemas com antigo agente teriam contribuído para derrotas para Rose Namajunas
Joanna Jedrzejczyk vem para a luta contra Weili Zhang no UFC 248 para tentar retomar o cinturão do peso-palha no UFC. E além disso mostrar que superou uma série de problemas pessoais que acabaram influindo na perda do título.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, a polonesa explicou que o fim do noivado e problemas com o antigo empresário a prejudicaram no passado, quando acabou sendo derrotada por Rose Namajunas.
“As pessoas fora da Polônia não sabem, mas tive dois anos difíceis. Encerrei um relacionamento com meu noivo e isso aconteceu antes da minha primeira luta com a Rose, e daí tive aquele corte de peso horrível. Depois descobri que meu antigo agente na Polônia tinha feito besteira com meu dinheiro e que meu noivo me traía” afirmou Joanna.
“Não importa quem você seja, sempre acontece algo em sua vida. Se sua vida pessoal não vai numa direção boa, você não vai ter sucesso nem nos negócios ou no esporte”, completou.
Mas a polonesa conseguiu superar tais problemas e se mostrou renovada, voltando a vencer em 2019 e agora caminhando para buscar um 2020 no qual quer ser novamente a rainha da divisão dos palhas.
“Sinto que 2019 foi um ano especial para mim e mal posso esperar por 2020. Paguei o preço por ser uma lutadora de verdade, uma guerreira. Tentava afugentar as coisas ruins da minha cabeça, mas elas sempre estavam lá. Me sinto mais livre, a Joanna de verdade de novo. Estou mais espera e experiente. Coisas ruins aconteceram na minha vida, mas acho que elas deveriam ter acontecido. Eu sei o que é a vida agora”, comentou.
LEIA MAIS
Donald Cerrone se vê ‘melhor atleta de MMA’ do que McGregor
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)