Joachim Löw confirma que Thomas Müller está na lista para disputar as Olimpíadas
O tópico sobre Müller defendendo a Alemanha em Tóquio permanece quente nas terras germânicas
O tópico sobre Müller defendendo a Alemanha em Tóquio permanece quente nas terras germânicas
O treinador da seleção alemã sub-21 e olímpica, Stefan Kuntz tem o ex-jogador da seleção alemã e campeão do mundo em 2014 no Brasil em mente para sua equipe que vai a Tóquio. Nas Olimpíadas, haverá uma seleção sub-23 e três jogadores que podem estar acima dos 23 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Joachim Löw mandou embora Thomas Müller, Mats Hummels e Jêrome Boateng da equipe principal em março do ano passado. Agora ele comentou sobre o plano olímpico de Kuntz:
“Antes do Natal, conversei com Stefan Kuntz. Nós discutimos algumas coisas. A Eurocopa e as Olimpíadas estão chegando, dois grandes eventos. Ele me deu alguns nomes que poderiam ser de seu interesse. A decisão é dele. Ele provavelmente a encontrará quando a temporada terminar e nós nomearmos nossa equipe. Ele ainda tem tempo, todas as ideias que mencionou foram emocionantes. Müller está na lista, que você deve entregar cedo. É definitivamente uma possibilidade”.
O gerente da DFB, Oliver Bierhoff também comentou o plano de Kuntz: “É claro que é interessante levar jogadores mais velhos com você. Por um lado, devido à sua qualidade, por outro lado, devido à sua experiência. Uma vez eu disse a Stefan que ele pode fazer uso total disso, Thomas Müller é um deles. Você não deve descartar ninguém, como nenhum outro ex-internacional. Thomas Müller é um nome de mundo. Stefan tem que pensar sobre isso”.
LEIA MAIS