Treinador português não quer apontar nomes para contratação no Santos antes de saber a situação financeira que o clube se encontra
O Santos já definiu Jesualdo Ferreira como treinador para o ano de 2020, mas ainda não recebeu pedidos do novo comandante. O português, que será apresentado no Peixe na semana que vem, não pediu ainda nenhuma contratação e só deverá fazer isso assim que já estiver por dentro da situação que o Alvinegro vive.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Questionado pelo Canal 11, meio de comunicação de Portugal, se gostaria de contar com Ricardo Quaresma para o Santos, o treinador deixou claro que antes de qualquer busca por novos jogadores, precisa conhecer toda a realidade do clube:
“Todos aqui gostam dele, eu muito mais. Mas não vale a pena falar do Ricardo e nem de ninguém neste momento quando a situação do Santos, para mim, vai a caminho. Preciso primeiro conhecer a realidade do Santos. Não faz sentido pensar em coisas sem antes ter o conhecimento absoluto da realidade do clube. Tenho feito contatos com a diretoria e respeito o conhecimento que já existe lá. O mais importante é chegar, conhecer e agir.”
Para 2020, o Santos já anunciou as contratações do lateral-direito Madson e do atacante Raniel. Ambos chegaram antes do anúncio de Jesualdo Ferreira. As próximas contratações do Peixe terão o aval do comandante, o que deverá começar a acontecer a partir da segunda semana de janeiro.