Treinador do Santos não pôde contar com todos os jogadores do elenco, mas mesmo assim fez outras mudanças no time titular
O Santos venceu a Inter de Limeira na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Paulista em um jogo que o técnico Jesualdo Ferreira aproveitou para fazer uma série de mudanças no time titular.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além de alguns destaques que o Santos tinha para a partida, o português optou por deixar estrelas do time como Carlos Sánchez e Sasha no banco de reservas.
Em entrevista coletiva após a partida, Jesualdo explicou as escolhas afirmando que foram vários fatores como de realmente poupar atletas pensando no clássico com o Corinthians e dar chance a outros jogadores:
“Foi a oportunidade de ver novos jogadores, fazer uma nova coordenação no meio-campo com outros jogadores. A defesa teve que se manter. O ataque mudou todo. O que acontece é que o time pega alguns conceitos. Eles vão fazendo muito dentro do que é o nosso trabalho.”
O treinador também comentou sobre o clássico que o Santos fará contra o Corinthians no próximo domingo, afirmando que o Santos entrará em campo buscando a vitória, mesmo fora de casa:
“É um clássico difícil para nós e para eles. Vamos fazer o terceiro jogo entre segunda e domingo. Jogar em uma temperatura alta não ajuda o espetáculo, mas é assim e vamos com intenção de fazer um bom jogo e ganhar. Não podemos entrar em um jogo pensando que não temos capacidade de ganhar.”
Leia mais sobre o Santos:
Torcedores do Peixe se empolgam com Raniel; veja a repercussão