Jamie Chadwick renova contrato com a Williams
Campeã da W Series, em 2019, Jamie Chadwick é piloto de desenvolvimento da Williams
A equipe de Groove anunciou que a inglesa de 21 anos continuará como sua piloto de desenvolvimento em 2020. Ela é a primeira e atual campeã da W Series, categoria de monopostos só para mulheres.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu estou orgulhosa de anunciar a continuidade de Jamie Chadwick conosco. Tenho acompanhado o trabalho dela, em nossa academia de jovens pilotos, e ela tem feito um excelente trabalho. Fora isso, o feito de Jamie estar promovendo a mulher no automobilismo deixa toda equipe orgulhosa”, declarou Claire Williams, chefe principal do time de sua família.
Jamie Chadwick conquistou a W Series terminando o campeonato inaugural com 110 pontos. Dez a mais, que a holandesa Beitske Visser, vice campeã.
“Tem sido uma oportunidade fantástica para mim, trabalhar com o time. O tempo gasto no simulador é fundamental e eu tenho curtido cada momento. Espero continuar evoluindo com a Williams este ano.”, declarou Chadwick, durante a coletiva de imprensa. O anuncio da renovação de contrato aconteceu na manhã dessa terça-feira, 7 de janeiro, na fábrica da Williams.
LEIA MAIS
F1: Red Bull renova contrato de Max Verstappen até 2023
Daniel Ricciardo anuncia leilão para ajudar vítimas dos incêndios na Austrália