PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jaílson revela ansiedade em pênaltis “intermináveis” do Palmeiras e admite que não gostaria de bater

Jaílson revela ansiedade em pênaltis “intermináveis” do Palmeiras e admite que não gostaria de bater

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Goleiro pegou último pênalti antes de ir para a cobrança

O goleiro Jaílson ficou por um pênalti de ter que resolver com os pés e executar a última cobrança do Palmeiras contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na estreia da Florida Cup.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o empate por 0 a 0, brasileiros e colombianos foram para os pênaltis e não erraram nada até que o placar marcou 10 a 9.

Caso o último pênalti do Nacional fosse convertido, o Palmeiras tinha apenas Jaílson na cobrança, mas o goleiro pegou e não precisou resolver com os pés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente treinou bastante hoje. Se tivesse que bater, eu estava preparado também. Mas estava pensando ‘daqui a pouco, chega minha vez, tenho que pegar logo'”, admitiu o experiente goleiro do Palmeiras, que entrou no segundo tempo na vaga de Weverton, em entrevista pós-jogo ao SporTV.

O Verdão entrou com o time titular formado por Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano.

No segundo tempo, além de Jaílson, Luxemburgo mandou a campo uma série de garotos em um time recheado de reservas. O Palmeiras melhorou, ganhou velocidade e por pouco não marcou o gol da vitória, mas realmente ficou no 0 a 0.

PUBLICIDADE

“Foi para começar o ano bem, para ver se o coração está bom”, brincou Jaílson ainda na mesma entrevista.

PUBLICIDADE

“Nosso time está de parabéns, fizemos um bom jogo. Começo de temporada é assim, a perna pesada, sem ritmo de jogo, mas conseguimos ganhar nos pênaltis.”

Leia mais:
Dudu preza preparação para o Campeonato Paulista, mas destaca principal falha do Palmeiras no início da temporada

Rumo ao Flamengo, Michael se despede oficialmente do Goiás: “gratidão eterna”

Better Collective