Home Lutas Israel Adesanya volta a provocar Jon Jones: “Só vão lembrar dele como trapaceiro”

Israel Adesanya volta a provocar Jon Jones: “Só vão lembrar dele como trapaceiro”

‘Last Stylebender’ disparou novamente contra o campeão dos meio-pesados

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

‘Last Stylebender’ disparou novamente contra o campeão dos meio-pesados

Israel Adesanya e Jon Jones são campeões de divisões diferentes do UFC. Mas ambos tem se engajado numa rivalidade nas redes sociais, com trocas de provocações e desafios a cada oportunidade que surge para isto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista à ESPN, o ‘Last Stylebender’ decidiu falar sobre uma provocação de ‘Bones’ a sua entrada triunfal, com coreografia e tudo, na vitória sobre Robert Whittaker no UFC 243. Naquela época, Jones havia afirmado que tal entrada seria menos lembrada pelos fãs do que sua caminhada dominante pela divisão dos meio-pesados.

“Jon Jones disse que minha coreografia seria menos lembrada do que as coisas que ele conquistou. Cale a boca. Ele só vai ser lembrado como um trapaceiro, que sua esteroides. É isso que eles vão lembrar. Tudo o que você fez desde que você venceu (Maurício Shogun) lá em 2011 ninguém vai lembrar porque você se dopou. Você e seu irmão (Arthur Jones, jogador de futebol americano) foram pegos no mesmo mês em 2016. É disso que eles vão se lembrar. Minhas entradas no cage vão ser maiores do que toda a carreira dele”, disparou Adesanya.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se as provocações entre ambos deixam algum sinal, é de que uma potencial luta entre o americano e o nigeriano poderia agitar o UFC, colocando dois campeões frente a frente. Mas o dono do cinturão dos médios primeiro cogita manter seu domínio na divisão antes de pensar em voos mais altos.

“Só tenho dois anos no UFC. Imagine o que posso fazer nos próximos cinco ou seis anos. Só tenho dois anos e ele (Jones) é um veterano. Está velho, ultrapassado. Então, irei do ‘walkout’ ao nocaute. Poderia dizer qualquer coisa. Se a gente se ver por aí, iremos nos ver. Nunca ficamos juntos na mesma sala. Não sei o porquê. Mas eventualmente nos veremos e ele vai ter que me encarar como todos os outros”, disse o ‘Stylebender’.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

“Meu jiu-jitsu vai prevalecer”, diz Cabocão antes de sua terceira luta no UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial