Home Lutas Israel Adesanya elogia ‘ombradas’ de McGregor contra Cerrone: “Foi coisa de gangster”

Israel Adesanya elogia ‘ombradas’ de McGregor contra Cerrone: “Foi coisa de gangster”

Nigeriano comemorou vitória do irlandês, com quem divide gerenciamento da carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nigeriano comemorou vitória do irlandês, com quem divide gerenciamento da carreira

A vitória de Conor McGregor sobre Donald Cerrone no último final de semana, pelo UFC 246, tomou o centro da atenções do MMA. E também os elogios de muitos lutadores, como Israel Adesanya.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O ‘Last Stylebender’ deu entrevista à ESPN. Também gerenciado pela empresa que cuida da carreira do ‘Notorious’, o nigeriano radicado na Nova Zelândia fez grandes elogios a postura do irlandês. Principalmente das inusitadas ‘ombradas’ dadas por ele em cima do ‘Cowboy’.

“Foi ótimo, gostei muito do jeito que o Conor lutou. Gostei demais das ‘ombradas’, foi muito ‘gangster’ aquilo. Aquele chute alto foi brutal, sou um grande fã dele. Mas nós dois temos os mesmos empresários, então uma vitória dele também é uma vitória minha”, declarou Adesanya.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas em março será a vez do ‘Stylebender’ virar o centro das atenções do mundo das lutas. No UFC 248, será ele a entrar no octógono na luta principal, encarando a Yoel Romero. Uma luta que entusiasma bastante o campeão dos médios da organização.

“Irei encarar um dos caras mais fortes da minha divisão, justo aquele que ninguém gostaria de enfrentar. Primeiro, irei vencê-lo e, depois, cuidarei do resto”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bruno Bulldoguinho enfrenta Su Mudaerji no UFC Brasília

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial