Gêmeos não aceitam veto à presença de sogro de Àngel Romero em treino do San Lorenzo e causam confusão
Nesta quinta-feira (16), os gêmeos Ángel e Óscar Romero foram pivôs de uma confusão pelos lados do San Lorenzo, da Argentina. Isso porque o sogro do atacante ex-Corinthians teve a presença negada no Centro de Treinamento do clube argentino. Ao saberem da situação, os irmãos abandonaram o treinamento da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A confusão ocorreu durante o treino desta quinta do San Lorenzo. Os irmãos Romero se preparavam para iniciar uma atividade física, mas, ao descobrirem que o sogro de Ángel Romero não pôde assistir ao treinamento, algo que costuma ser liberado a outros atletas, os paraguaios se irritaram com a situação.
Mais nervoso com o entrevero, Ángel Romero até conversou com o técnico Diego Monárriz para que o treinador tentasse liberar a presença do sogro de alguma forma. O treinador do San Lorenzo negou a tentativa. Ao fim do aquecimento, os dois paraguaios decidiram abandonar a atividade e deixaram o CT do San Lorenzo.
Agora, o clube busca resolver a situação internamente. A tendência é que o técnico Diego Monárriz tenha uma conversa com os irmãos gêmeos e coloque fim ao caso acontecido nesta quinta.
As regalias dos irmãos Romero
Apesar desta caso com o sogro do Ángel, os irmãos Romero possuem regalias no San Lorenzo. De acordo com o jornal Olé, os paraguaios têm o direito de frequentar o clube com um motorista e um fisioterapeuta particulares, algo que nem todo jogador do elenco pode fazer. Além disso, o San Lorenzo (técnico, dirigentes) costuma mimar os irmãos para que eles se sintam bem no clube.
LEIA MAIS
Palmeiras encaminha empréstimo de Deyverson ao Getafe, da Espanha