PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Internazionale aguarda definição da situação de Matteo Politano para fechar com Giroud

Internazionale aguarda definição da situação de Matteo Politano para fechar com Giroud

Por Luiz Mutschele em 14/01/2020 02:41 - Atualizado há 11 meses

twitter oficial Chelsea

Interessada em Giroud, a Internazionale pretende resolver antes a situação de Politano para só então acertar a contratação do centroavante francês

A Internazionale pretende contratar Giroud ainda nesta janela de janeiro, visando ter uma alternativa para quando não contar com Lukaku ou Lautaro, únicos centroavantes do elenco. Porém para poder fazer isso, esperam antes definir a situação de um outro jogador do setor de ataque: Matteo Politano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o Gazzetta Dello Sport, Politano interessa a Roma, Milan e Napoli e como o ponta esquerdo não vem tendo espaço no atual esquema utilizado por Antonio Conte, a Inter tenta negociá-lo com algum dos três o quanto antes para tentar fechar com Giroud.

O centroavante francês de 33 anos estaria incomodado com o pouco tempo de jogo que vem tendo nesta temporada, onde atuou em apenas sete jogos, marcando um gol. Giroud perdeu espaço com Frank Lampard, que priorizou a utilização do jovem Tammy Abraham. Já Politano tem 15 jogos pela equipe da Internazionale, mas a grande maioria foi entrando no final e não marcou gols.

Apesar de chegar também para ser reserva na Inter, a tendência é que Giroud tenha mais tempo de jogo, pois seria o reserva imediato tanto de Lukaku como de Lautaro. Ainda segundo a publicação italiana, ele fecharia contrato até o final desta temporada.

Leia mais:

Mercado da bola: Atalanta contrata o zagueiro Caldara do Milan por empréstimo

Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa

Exit mobile version