Internauta que enviou ameaças ao jornalista Mauro Cezar se retrata nas redes sociais
O internauta que havia apagado seu Twitter, teve que abrir nova conta para fazer a retratar com Mauro
Após ser intimado a depor na polícia por enviar ameaças via WhatsApp e outras redes sociais ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o internauta se retratou nas redes. Em seu Twitter, Mauro divulgou o pedido de desculpas do torcedor e afirmou que a “internet e aplicativos de mensagem não são terra de ninguém”.
“Recebi uma ameaça, fiz Boletim de Ocorrência e foi instaurado inquérito. Intimada a depor, a pessoa mostrou arrependimento, se retratou e assumiu o compromisso de também fazê-lo pela rede social”, escreveu o jornalista.
Esportes de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornalista divulgou também a existência de uma área só para esses delitos cometidos na Internet.
“Existe em São Paulo a DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), que combate a violência e agressões de diferentes tipos ligadas ao esporte. Quem comete um delito é chamado a depor e inquéritos podem instaurados. Internet e aplicativos de mensagens não são ‘terra de ninguém’”, disse o jornalista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornalista divulgou a mensagem de retratação do internauta: “O internauta intimado inicialmente havia desativado seu perfil no Twitter. Por isso, teve de criar nova conta para publicar a seguinte mensagem: “Eu, Robson peço desculpas ao jornalista @maurocezar pela ameaça que fiz a ele por intermédio do WhatsApp. Errei e quero me retratar. Aproveito para pedir a todos que não façam uso equivocado das redes sociais e dos aplicativos de mensagens como fiz. Foi um grave erro. Não o repitam”, retratou o internauta em seu Twitter.
LEIA MAIS:
Com Pedrinho vestindo a 10, CBF divulga numeração de seleção sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico