Internacional supera Juventude fora de casa em estreia de Coudet no comando técnico
Colorado manteve o bom retrospecto contra a equipe de Caxias; são seis vitórias, um empate e três derrotas nos últimos dez jogos
Com um tento anotado por Thiago Galhardo cobrando penalidade logo no início de jogo, o Internacional estreou com vitória no Campeonato Gaúcho. No primeiro jogo oficial sob comando de Eduardo Coudet, o time da capital bateu o alviverde por 1 a 0, no Alfredo Jaconi. Os donos da casa ainda ficaram com um homem a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
AGENDA
O Colorado volta a campo no próximo domingo (26), às 19h (de Brasília), quando encara a equipe do Pelotas, em seu primeiro jogo no Beira-Rio na temporada.
Em busca da reabilitação, a equipe jaconeira visita o São Luiz, no mesmo dia e horário do embate do Inter.
O GOL DO JOGO
Mais presente no comando ofensivo, o Colorado não demorou para abrir contagem no Alfredo Jaconi. Aos 14 minutos, Marcos Guilherme tocou para Sarrafiore, que chutou para boa defesa de Marcelo Carné. No rebote, o próprio Sarrafiore cabeceou e Genilson tirou com a mão, sendo expulso pela arbitragem.
Thiago Galhardo foi para a batida e inaugurou o marcador, deslocando o goleiro jaconeiro.
FICHA TÉCNICA
Juventude x Internacional
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 23 de janeiro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Gustavo Schier
Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné, Samuel Santos, Genílson, Edcarlos (Odivan ou Reynaldo) e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Marciel, Renato Cajá e Bruno Alves; Wallacer. Técnico: Marquinhos Santos.
Provável escalação do Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Johnny) e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero (Netto). Técnico: Eduardo Coudet.