Inter pode oferecer Lautaro Martinez em troca por Pogba, diz jornal
De acordo com publicação do jornal ‘Mirror’, o meio-campista francês já teria dado sinal de positivo para sair o Manchester United
De acordo com publicação do jornal ‘Mirror’, o meio-campista francês já teria dado sinal de positivo para sair o Manchester United
Segundo a imprensa inglesa, o francês Paul Pogba estaria mais fora do que dentro do Manchester United. Uma publicação do jornal britânico ‘Mirror’ diz que o meio-campo dos ‘red devils’ já teria sinalizado positivamente em sair.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o destino provável seria a Itália, mas não seria para a Juventus, apesar da mesma estar fortemente interessada em repatriar o jogador, diz o jornal que a chave principal para desvendar essa situação seria Lautaro Martinez.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O atacante argentino entraria em uma possível troca entre United e Inter. E quem teria dado sinal verde para isso, seria o próprio técnico do clube de Milão, Antonio Conte.
O treinador estaria disposto a abrir mão de uma das suas jovens estrelas para ter Pogba em seu elenco. Conte conhece bem o francês desde os tempos de Itália.
Pogba seria uma das peças chaves fundamentais do seu elenco, pelo fato de se adaptar bem ao calcio, e recuperar o futebol que apresentava nos tempos de Juventus.
Mas todos sabem que Lautaro tem hoje um nome forte no mercado europeu, por seu crescimento visível. Seu nome é muito especulado, por exemplo, no Barcelona, para substituir Luis Suarez. O argentino sabe bem que poderia ter mais oportunidades no Manchester United do que no Barça. Por isso, ele aceitaria muito bem jogar na Premier League ao invés da La Liga.
Será que esta é a chave definitiva para Pogba deixar o clube inglês e ir para a Itália, e não para Madrid, como Zidane deseja?
(Créditos: As)
LEIA MAIS
Pogba terá que operar o tornozelo e ficará afastado dos gramados por um mês
Empresário de Pogba detona Manchester United: “Também arruinariam Maradona e Pelé”