Inter já liberou dois times de jogadores para 2020
A maioria das despedidas foi de atletas cujos contratos chegaram ao fim. Casos de Bruno, Emerson Santos, Bruno Silva, Rithely, Matheus Galdezani, Neilton, Guilherme Parede e colombiano Trellez, ainda segundo o "GE".
Inter já liberou nomes como Rafael Sobis e Neilton para diminuir custos
O Colorado já liberou cerca de 22 jogadores e entre os nomes da “barca” estão Rafael Sobis e Neilton. O objetivo da diretoria do Inter é economizar cerca de R$ 3 milhões mensais e ter mais possibilidade de manobra no mercado. Além dessa “folga” no orçamento, a intenção é dar mais espaço para jogadores da base. As informações são do globoesporte.com
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A expectativa da nova comissão técnica de Eduardo Coudet é trabalhar com, no máximo, 30 atletas. No fim de 2019, o Internacional contava com 39.
A diretoria colorada também acertou empréstimos de três jovens para ganhar minutos em campo em outros clubes.Pedro Lucas foi repassado ao Figueirense até o final do Campeonato Catarinense. O goleiro Carlos Miguel e o lateral-direito Dudu atuarão por Santa Cruz e Atlético-GO, respectivamente, até o final do ano.
O Inter tem como competições o Campeonato Gaúcho, Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileirão.
LEIA MAIS
Internacional: saiba onde assistir aos jogos do Colorado em 2020
Após faxina no elenco, Inter fica com apenas quatro atacantes e mira outros dois nomes para o setor