Em busca de reforços, Inter não vai se comprometer a gastar mais do que pode
O Inter está atrás de reforços para a temporada de 2020. Após a saída de diversos jogadores, o clube está no mercado de olho em reforços e tentando atender aos pedidos do técnico Eduardo Coudet. E alguns nomes que eram especulados no clube já foram descartados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O volante Aranguiz, que já teve uma passagem de sucesso no Colorado, além do lateral-esquerdo Dodô já não fazem mais parte dos planos do Inter para este momento.
Em entrevista à Rádio Guaiba, o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos, afirmou que o Internacional não está atrás destes jogadores por considerar inviável no momento do clube:
“Vamos ter uma equipe competitiva, mas não vamos fazer nenhum aporte que não possa ser suportado. Temos que respeitar a responsabilidade e sustentabilidade financeira do clube.”
Até o momento, o Inter já fechou com três reforços para 2020: o lateral Rodinei, o volante Musto e o meio-campista Thiago Galhardo. O atacante Marcos Guilherme está perto de assinar e deve ser o próximo reforço do Colorado.
Leia mais sobre o Inter:
Coudet fecha parte do treino e faz mistério no Internacional