Os rumores de uma troca do meia da Inter com Allan, do Napoli já existem há algum tempo e os jornais italianos acreditam que isso impediu sua transferência para Old Trafford
De acordo com a Sky Sports na Itália, a Inter de Milão rejeitou uma proposta de empréstimo do Manchester United pelo meia Matias Vecino. Os red devils estavam interessados no jogador de 28 anos como um substituto a curto prazo dos lesionados McTominay e Paul Pogba. Os dois clubes não conseguiram se entender com as condições do acordo.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os rumores de uma troca do meia da Inter com Allan, do Napoli já existem há algum tempo e os jornais italianos acreditam que isso impediu sua transferência para Old Trafford. Vecino é um volante versátil e que pode desempenhar um papel mais avançado, ex-meio-campista da Fiorentina, ele fez até aqui 10 partidas na Série A nesta temporada, tendo mais tempo de jogo do que o esperado devido a lesões de Nicolo Barella e Stefano Sensi, desde dezembro.
Tem dois gols marcados na temporada: um pelo Campeonato Italiano, na vitória sobre o Hellas Verona e outro contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões da UEFA.
As lesões que levaram Vecino a um protagonismo maior do que o previsto, também demonstraram os problemas de elenco que a Inter tem. O técnico Antonio Conte reclamou abertamente que seu elenco não era suficiente e é um problema que os candidatos ao título da Serie A buscam resolver agora em janeiro. Ashley Young já chegou como reforço e Victor Moses foi apresentado ontem (22). Ainda há conversas por Christian Eriksen, do Tottenham e Olivier Giroud, do Chelsea.
Dadas as preocupações com o elenco, não faria sentido emprestar Vecino. Um acordo de troca com Allan é mais provável, garantindo à Inter um jogador que possa contribuir durante a temporada sem gastar muito dinheiro.
LEIA MAIS
Polêmica à vista? Suárez afirma que torcedores do Liverpool são “os melhores do mundo”
Mesut Özil pode trocar Arsenal por ex-clube de Rooney na MLS
De Ligt diz entender frustração de torcedores com início na Juventus: “Também ficaria zangado”