Iniesta não descartou possibilidade de, no futuro, dividir o comando técnico de alguma equipe com o compatriota
Em entrevista à rádio ”COPE”, o atual meia do Vissel Kobe falou sobre sua vida após pendurar as chuteiras. Dessa forma, ele pode seguir o mesmo caminho de Xavi, que comanda o Al-Sadd e já recebeu proposta para assumir o Barcelona, mas acabou recusando a oferta oferecida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tendo formado uma grande dupla com o ex-camisa 6 do time catalão nos gramados, Iniesta falou que pode dividir a função de técnico com o antigo companheiro de meio-campo, mas esta é uma hipótese para ser avaliada após sua aposentadoria.
”O conjunto Xavi-Iniesta não parece ruim, mas não é possível no momento”, declarou.
Questionado sobre a reta final de sua trajetória dentro das quatro linhas, o espanhol deixou claro que ainda quer desfrutar do tempo como jogador.
“Não sei hoje (do futuro) porque me sinto bem, animado e empolgado. Este ano eu gostei muito e acho que vai ser uma questão de ir ano após ano. O desejo de treinar, jogar e ir adiante eu ainda os tenho, e a motivação continua. Essa é a coisa mais importante. Eu realmente estou muito bem onde estou e como tudo está indo”, acrescentou.
O meia também comentou sobre Quique Setién, escolhido para substituir Ernesto Valverde no Barcelona.
”Eu conversei com ele algum dia. Algum tempo atrás, já estava cotado para treinar o Barcelona. Eu acho que ele é um treinador, e todos concordam com isso, que tem uma maneira de entender e assistir futebol com muita posse de bola, e que ele gosta de atuar bem, jogando e atacando. Eu acredito, e espero, que eu possa ter um ótimo desempenho”, avaliou.
LEIA MAIS