Incrível! Atleta perde três pênaltis seguidos pela terceira divisão turca
Um fato incrível aconteceu no duelo entre Usakspor e Ergene Velimese, pela terceira divisão do Campeonato Turco
O adjetivo incrível define o que aconteceu no duelo entre Usakspor e Ergene Velimese, válido pela 19ª rodada da Liga B Turca – Kirmizi, equivalente à terceira divisão do futebol turco. Foram vários protagonistas no lance. Entre eles, o goleiro Aydin e o zagueiro Aktug, do Usakspor, o atacante alemão Dilek, do Ergene, além do árbitro Egemen Artun e o assistente Sedat Yavanoglu.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira o incrível lance protagonizado no futebol turco:
O jogo já se encontrava nos minutos finais com o time de casa a frente no placar, com dois gols do atacante Ari. Praticamente no fim da partida, o lance crucial: pênalti a favor dos visitantes. Na bola, o atacante alemão Dilek. A primeira cobrança foi defendida pelo goleiro Aydin, e colocada pelo escanteio. Após muita vibração, o assistente Sedat Yavanoglu alegou a irregularidade – goleiro adiantado – e o árbitro Egemen Artun mandou que a cobrança fosse repetida, dando cartão amarelo ao goleiro. Novamente, Dilek na cobrança e novamente, defesa de Aydin. Mas, novamente, irregularidade assinalada e mais um cartão amarelo, resultando na expulsão do goleiro do time da casa.
Mesmo com muita reclamação, o jogo seguiu, e como o Usakspor já tinha feito suas três alterações, coube ao zagueiro Aktug, assumir a posição de goleiro para tentar parar o atacante Dilek. O desfecho de todo o lance deixou bem claro que aquele não era o dia do alemão. Desta vez, Dilek escolheu o canto direito e o zagueirão efetuou a defesa, para o delírio de todos os atletas e comissão técnica, além dos torcedores do Usakspor presentes no estádio.
Com a vitória por 2 a 0, o Usakspor ocupa a 13ª colocação, com 24 pontos somados. Já o Ergeme Velimese, continua com 27 pontos, na nona colocação.
VEJA TAMBÉM:
Goleiro da sétima divisão inglesa isola cobrança de pênalti e quebra lâmpada o estádio; veja o vídeo