Home Futebol Imperatriz reage, e bate CRB de virada na estreia da Copa do Nordeste

Imperatriz reage, e bate CRB de virada na estreia da Copa do Nordeste

Por Cido Vieira em 21/01/2020 21:55 - Atualizado há 3 anos

Fotos: Johann Breno / Midiart Comunicação - CRB Divulgação

Fotos: Johann Breno / Midiart Comunicação - CRB Divulgação

Equipe maranhense foi mais incisiva e buscou a virada em seu debute oficial na temporada

A Copa do Nordeste 2020 começou. Nesta terça-feira (21), o Imperatriz conseguiu arrancar um importante resultado frente a equipe do CRB. Jogando diante de sua torcida no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço viu os alagoanos abrirem contagem com um minuto de jogo, mas conseguiu desenhar a virada por 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O JOGO

Pressionando a saída de bola desde o início, o CRB não demorou para abrir contagem. No primeiro minuto de jogo, a equipe maranhense saiu jogando errado, e Rafael Longuine abriu contagem.

Após superar o baque do gol sofrido, o Imperatriz cresceu na partida e chegou ao tento de empate aos 29 minutos com Joelson.

O cenário da segunda etapa seguiu o mesmo. Com mais posse de bola, o Imperatriz levava mais perigo, tanto que alcançaram a virada aos 28 minutos, anotado por Alyson. Desgastados na partida, por ser a primeira na temporada, o CRB sentiu e não assustou mais.

AGENDA

No próximo sábado (25), o Imperatriz encara o Maranhão pela abertura do Campeonato Maranhense. Já o CRB também debuta em seu estadual, e encara o Murici, no Rei Pelé, às 16h (de Brasília), do domingo.

FICHA TÉCNICA:

IMPERATRIZ x CRB

Data e horário: 21 de janeiro – 19h (de Brasília)

Local: Estádio Frei Epifânio – Imperatriz – Maranhão

Motivo: 1ª rodada da Copa do Nordeste

LEIA MAIS:

Exit mobile version