Ídolo do Manchester United questiona gastos bilionários no clube e dispara: “Tenho vergonha”
A Manchester United vê as suas chances de se classificar para a Liga dos Campeões da Europa ficando cada vez menor Ontem o time amargou uma derrota histórica. Burnley bateu os Diabos Vermelhos por 2 x 0.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Essa foi a primeira derrota do Manchester United para o Burnley em casa depois de 57 anos. Ídolo do clube, Rio Ferdinand disse que sentiu vergonha da exibição do time e que não vê futuro nesta equipa, além de criticar gastos bilionários da equipe.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“Gastaram 600 milhões de libras no plantel aonde? Não vejo esse dinheiro. Quem contrataram? Não vejo fundações de nada. Para dizer a verdade, sinto-me envergonhado. Foi embaraçoso estar aqui no estádio. Não só pela exibição da equipa, mas por não ver nenhum caminho. Não vejo”, disse Rio Ferdinand à BT Sport.
Não foi só Ferdinand que demonstrou insatisfação com o Manchester United. Ao fim da partida, torcedores cantaram músicas de protestos contra a família Glazer, que é proprietária da equipe desde 2005, essa foi a segunda derrota consecutiva do clube.
Manchester United é atualmente o 5° do Campeonato Inglês, seis pontos atrás do Chelsea quarto colocado. No sábado, a equipe enfrenta o Wolves.
LEIA MAIS:
Zagueiro do Real Madrid faz coro por Mbappé no clube: “Jogador de classe mundial”
Obrigado a vender jogadores pelo fair play financeiro, Porto pode negociar Alex Telles com Juventus
Atacante do Real Madrid sofre tentativa de assalto frustrada em shopping