Ibrahimovic recusou convite do Chelsea antes de ir para MLS
Técnico Antonio Conte, que treinou o time inglês, revelou que tentou levar Ibrahimovic ao clube
O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, disse que Zlatan Ibrahimovic teve a oportunidade de ir para o Chelsea em 2017, mas o suceso se negou a ir para a equipe, pois ele estava em recuperação depois de uma lesão que sofreu na Liga Europa naquele ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No ano de 2017, Ibrahimovic sofreu a lesão mais grave da carreira dele, pois quando jogava as quartas de final da Liga Europa, na época em que ainda defendia o Manchester United, contra o Anderlecht, ele disputou uma bola dividida e ao cair, seu joelho direito não aguentou o peso e assim acabou com uma lesão nos ligamentos cruzados.
Tal lesão o fez ficar quase um ano fora do terreno de jogo, até que em 2018, ele foi para os Estados Unidos, se juntar a equipe do Los Angeles Galaxy. O restante desta história já é conhecido. Ele se tornou um dos maiores jogadores da franquia.
Mas de volta a Itália, Antonio Conte afirma sobre o convite e dá as boas-vindas: “Para começar, dou as boas-vindas a Ibrahimovic. Ele sabe muito tem que teve um momento em que tratei de convencê-lo a ir ao Chelsea, mas estava em fase de recuperação e não quis aceitar”.
Sobre a importância dele para o Milan, Conte, técnico do maior rival, garantiu: “Creio que ele pode somar muito ao Milan, pode aumentar o compromisso do plantel. Para um treinador é importante ter jogadores na equipe que ajudem a enviar mensagens, que destaque a importância do esforço e dos valores do trabalho em equipe”.
LEIA MAIS:
DIRIGENTE DA INTER DE MILÃO: “VIDAL É UM DOS NOSSOS OBJETIVOS”