Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ibrahimovic recusou convite do Chelsea antes de ir para MLS

Ibrahimovic recusou convite do Chelsea antes de ir para MLS

Técnico Antonio Conte, que treinou o time inglês, revelou que tentou levar Ibrahimovic ao clube

Por Lucas Antonio Luz Iglesias em 11/01/2020 12:17 - Atualizado há 3 anos

Divulgação Milan

Técnico Antonio Conte, que treinou o time inglês, revelou que tentou levar Ibrahimovic ao clube

O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, disse que Zlatan Ibrahimovic teve a oportunidade de ir para o Chelsea em 2017, mas o suceso se negou a ir para a equipe, pois ele estava em recuperação depois de uma lesão que sofreu na Liga Europa naquele ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No ano de 2017, Ibrahimovic sofreu a lesão mais grave da carreira dele, pois quando jogava as quartas de final da Liga Europa, na época em que ainda defendia o Manchester United, contra o Anderlecht, ele disputou uma bola dividida e ao cair, seu joelho direito não aguentou o peso e assim acabou com uma lesão nos ligamentos cruzados.

Tal lesão o fez ficar quase um ano fora do terreno de jogo, até que em 2018, ele foi para os Estados Unidos, se juntar a equipe do Los Angeles Galaxy. O restante desta história já é conhecido. Ele se tornou um dos maiores jogadores da franquia.

Mas de volta a Itália, Antonio Conte afirma sobre o convite e dá as boas-vindas: “Para começar, dou as boas-vindas a Ibrahimovic. Ele sabe muito tem que teve um momento em que tratei de convencê-lo a ir ao Chelsea, mas estava em fase de recuperação e não quis aceitar”.

Sobre a importância dele para o Milan, Conte, técnico do maior rival, garantiu: “Creio que ele pode somar muito ao Milan, pode aumentar o compromisso do plantel. Para um treinador é importante ter jogadores na equipe que ajudem a enviar mensagens, que destaque a importância do esforço e dos valores do trabalho em equipe”.

LEIA MAIS:

DIRIGENTE DA INTER DE MILÃO: “VIDAL É UM DOS NOSSOS OBJETIVOS”

Exit mobile version