Ibrahimovic desafia torcida do Milan em estreia: “Se não tiver 70 mil torcedores, não jogo”
Atacante sueco retornou ao Milan nesta janela de transferências e pode reestrear nesta segunda-feira. Jogador espera grande apoio da torcida em casa
Atacante sueco retornou ao Milan nesta janela de transferências e pode reestrear nesta segunda-feira. Jogador espera grande apoio da torcida em casa
A próxima segunda-feira (6) será marcada pelo retorno de Zlatan Ibrahimovic aos campos italianos. Sem entrar em campo há dois meses, desde a saída do Los Angeles Galaxy, o atacante sueco retornou ao time do Milan e espera grande apoio da torcida em casa na sua reestreia.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em tom de brincadeira, Ibrahimovic falou sobre o seu retorno ao time de Milão em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera. “Quantos torcedores são esperados no San Siro? 60 mil? Eu quero pelo menos 70 mil, caso contrário não jogo”, brincou o atacante.
Ibrahimovic deverá começar no banco de reservas na partida do Milan contra o Sampdoria, no San Siro, nesta segunda. Duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano e está marcado para começar às 11h (de Brasília). O time de Milão ocupa apenas a 11ª posição na tabela de classificação com 21 pontos, metade do líder e rival Inter de Milão.
LEIA MAIS:
Em volta ao Milan, Ibra revela conversa com Maldini e objetivo em nova passagem
Ibrahimovic projeta duelo contra Cristiano Ronaldo e afirma: “Estou em forma”