Em seu primeiro jogo pelo novo clube, Hyoran teve uma boa participação e contribuiu na vitória da equipe
Vindo do Palmeiras, Hyoran iniciou como titular no confronto diante do Uberlândia e não decepcionou Rafael Dudamel. Isso porque o meia-atacante sofreu o pênalti que foi convertido por Fábio Santos, que garantiu o triunfo na estreia do time no Campeonato Mineiro. Além disso, o jogador foi ativo no setor de ataque, esperando ganhar sequência no Galo e seguir contribuindo para o time.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acima de tudo muito feliz de fazer minha estreia pelo Galo, é uma honra vestir essa camisa como eu falei na apresentação. É muito bom largar vencendo. Claro que ainda é muito cedo, não temos sequer um mês de trabalho ainda, enquanto muitas equipes já estão há muito tempo trabalhando e isso valoriza nossa vitória”, declarou.
Em 2019, Hyoran teve poucas chances no Palmeiras, o que motivou sua saída do Verdão. Agora, ele deseja ser importante na temporada e consolidar sua condição de titular.
“Foi só o primeiro jogo, tem muito ainda a acontecer. Sabemos que temos que evoluir e vamos evoluindo gradativamente. É um grupo que trabalha muito, que está muito focado, isso é ótimo. Acho que fui bem na minha estreia, me senti bem graças a Deus. Sei que vou melhorar com o passar do tempo, ganhando ritmo, buscando confiança. O importante foi começar vencendo”, completou.
O meia fará seu primeiro jogo com o Atlético-MG sendo mandante no domingo (26), diante do Tupynambas, no Independência.
LEIA MAIS