Hunt: Showdown: Deep Silver é a nova publisher do game
Foi anunciada nesta quinta-feira (16) uma parceria entre Crytek e Deep Silver, que se tornou oficialmente a publisher de Hunt: Showdown, em seu lançamento global para PlayStation 4 e Xbox One, que será no dia 18 de fevereiro, em mídias físicas e digitais.
Hunt: Showdown, desenvolvido pela Crytek, será lançado pela Deep Silver, com mídias físicas e digitais, em fevereiro; saiba mais
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Segundo comunicado de imprensa, a parceria estendida segue o bem-sucedido lançamento de varejo da Deep Silver de Hunt: Showdown para PC em 2019. A Crytek continuará desenvolvendo Hunt: Showdown e atuará como editora da versão para PC no Steam.
Avni Yerli, CEO da Crytek falou sobre a parceria:”com a Deep Silver lidando com o lado publisher, nossa equipe de desenvolvimento pode concentrar-se em continuar desenvolvendo e otimizando Hunt entre plataformas, junto com a nossa comunidade”, disse, complementando: “Enquanto nos concentramos no desenvolvimento, a Deep Silver aplicará sua imensa experiência como publisher digital e de varejo ao título, apoiando o crescimento contínuo do jogo. Mal podemos esperar para ver o que os jogadores da PlayStation pensam do jogo e continuar a trazer novos conteúdos para todos os nossos jogadores no próximo ano“, afirma.
O Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media GmbH, empresa irmã da Deep Silver, Inc., também comenta sobre o game: “Hunt: Showdown é um jogo único, que todos nós da Koch Media, que já apoiamos o lançamento no varejo de PC, nos divertimos muito jogando”, afirma, complementando: “Os comentários que vemos da comunidade de PCs e os padrões de alta qualidade do jogo reforçam nossa confiança no lançamento global para PS4 e Xbox”, finaliza.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH