Hudson fala de ‘conversa franca’ com Odair na chegada ao Fluminense: “Me senti na função de assumir o desafio”
Volante já treina no Flu, mas sequer foi apresentado oficialmente como reforço do Tricolor
Hudson foi anunciado no Fluminense na última semana como reforço do clube. Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente, deu suas primeiras declarações como atleta do Tricolor à FluTV, canal oficial da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
O volante, vindo do São Paulo, contou como foi a conversa para poder reforçar o time das Laranjeiras na temporada. Uma ‘conversa franca’ que envolveu o treinador Odair Hellmann foi suficiente para que aceitasse trocar o Tricolor paulista pelo carioca.
“Meu primeiro contato foi com meu empresário e, logo na sequência, com o professor Odair ao lado do (Paulo) Angioni, e até o presidente (Mário Bittencourt), me ligaram. Conversaram comigo, tiveram uma conversa bastante franca com eles. Pelo jeito que foi a conversa, fiquei muito feliz, com muita vontade de participar deste projeto. São pessoas sérias, competentes, que estão fazendo um bom trabalho no Fluminense. Me senti na missão de aceitar esse desafio para ajudar o time e está sendo uma honra muito grande para mim”, disse Hudson.
E as primeiras impressões do volante sobre o novo clube tem sido bastante positivas. O atleta fez elogios a estrutura do Flu e a recepção que teve dentro do clube, por jogadores e funcionários.
“Desde o primeiro momento, fui muito bem recebido. Desde a chegada ao aeroporto, CT, hotel… Acho que a recepção, o tratamento, o atendimento, tudo foi o melhor possível. Melhor até do que eu imaginava. Só tenho que agradecer toda administração e diretoria do clube. E também os atletas. A gente já vê que é um grupo jovem e de qualidade e que todos dentro do vestiário se dão bem”, afirmou.
LEIA MAIS
Fluminense: Atacante do Racing-URU interessa; presidente coloca Flu na briga
(Crédito da foto: Lucas Merçon/FFC)