Hideo Kojima considera Death Stranding “normal” e pretende fazer jogos ainda mais estranhos
Em entrevista, Hideo Kojima fala sobre projetos futuros e afirma considerar seu mais recente jogo normal demais e que pretende produzir jogos ainda mais estranhos
Death Stranding, mais recente jogo de Hideo Kojima além de um sucesso, também é conhecido por ser para muitos um jogo considerado “estranho”. Entretanto para o próprio criador e para seu parceiro criativo Yoji Shinkawa não compartilham dessa mesma visão que o grande público tem do game.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante uma entrevista que deram para a Famitsu, eles falaram sobre os projetos futuros após Death Stranding e comentaram sobre o interesse em produzir mangás, animes, séries, filmes, além claro de novos jogos. E quando tema abordado foram os games, eles trataram o primeiro jogo da Kojima Productions como algo “normal”, próximo ao que eles já tinham feito anteriormente e que a meta é poder ir além fazendo jogos ainda mais estranhos, de formas que eles nunca tenham feito antes. Entre as coisas que Kojima gostaria de explorar, ele citou o interesse por jogos episódicos.
Vale destacar que eles anteriormente já tinham trabalhado juntos em jogos como Zone Of The Enders e também Metal Gear Solid. Inclusive o primeiro jogo também traz uma das ideias que Kojima gostaria de explorar, pois ele quer fazer um mangá ou anime que explorem os mechas criados por Yoji Shinkawa.
Leia mais:
The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série
Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização
The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PC e Playstation 4
Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON chega para Playstation 4 em 2020
7th Sector chegará para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 5 de fevereiro