Henrique fala em gratidão ao se despedir do Cruzeiro: “Mudou minha vida”
Ídolo do Cruzeiro, Henrique irá defender o Fluminense neste ano; meio-campista retorna em 2021
O volante Henrique não estará no Cruzeiro para a temporada de 2020. Após reunião com a nova gestão do clube mineiro, ficou definido que o jogador será emprestado ao Fluminense até dezembro. Para o ano do centenário, porém, ele estará de volta.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nas redes sociais, Henrique deixou uma mensagem de gratidão e se despediu da torcida celeste.
“Encerro, agora, meu segundo ciclo no clube e só tenho a agradecer aos torcedores e a todos aqueles com os quais convivi durante mais de 10 anos. Nesse tempo, dividimos bons e maus momentos, é verdade! Mas levarei comigo as grandes lembranças dos seis títulos Mineiros, do bicampeonato Brasileiro e do Bi da Copa do Brasil.
Registro aqui minha gratidão ao Gigante dos Gramados e finalizo expressando que me sinto muito honrado por estar nas páginas heroicas e imortais desse clube grandioso”, diz um trecho.
Capitão do time, Henrique estava em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Na primeira vez, quando saiu para atuar pelo Santos, não teve o mesmo brilho. Em quase 10 anos de casa, realizou 516 jogos e marcou 36 gols. Entre as principais conquistas estão Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e dois da Copa do Brasil (2017 e 2018).