Quase dois meses após lesão, o meia não deverá estar presente no clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid
De acordo com a imprensa belga, o meia Hazard deverá desfalcar o Real Madrid no dérbi contra o Atlético de Madrid. O jornal “Le Derniere Heure”. publicou que apesar do jogador já estar trabalhando com a bola seu tornozelo ainda não está 100% recuperado. O jornal informa que Hazard ainda sente um conforto no tornozelo, após lesão sofrida no duelo contra o PSG. A expectativa era que ele pudesse estar ao menos no banco de reservas no dérbi do próximo sábado (01/02).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Hazard vem trabalhando para ficar disponível o quanto antes para o técnico Zidane. O planejamento era ter treinamentos com bola e se juntar ao grupo ao longo dessa semana. No entanto o Real Madrid adota uma postura mais cautelosa com o meia. Zizou não quer acelerar um retorno que possa comprometer a presença de seu craque na etapa principal da temporada. A prioridade é ter o belga para o duelo contra o Manchester City pela Champions League, no dia 26 de fevereiro.
Evolução de Hazard
Questionado neste sábado (25), sobre a evolução do Hazard, Zidane disse: “Ainda não sei dizer quando será o seu retorno. Sua evolução é boa, ele não sente dor. A partir de segunda-feira ele começará a trabalhar individualmente com mais bola. Pouco a pouco ele irá melhorando e espero que ele volte logo com o grupo. Na parte mental, ele se sairia muito bem. Não posso dizer que quando ele voltar, seria uma ousadia. Estamos felizes, esperamos recuperá-lo muito rapidamente “. O clube é cauteloso ao descartar que Hazard está no dérbi, mas na Bélgica eles já afirma que ele será ausência em mais uma partida.
LEIA MAIS3
Barcelona e Real Madrid conhecem seus respectivos adversário nas oitavas da Copa do Rei
Lyon questiona legalidade da oferta do Atlético de Madrid por Bruno Guimarães