Harry Potter: Wizards Unite é um game de realidade aumentada em que os jogadores interagem com o mundo real e entre si
A Niantic divulgou através de um comunicado, os eventos presenciais de 2020 para seus games de realidade aumentada; além dos destaques Pokémon GO e Ingress, Harry Potter: Wizards Unite também foi citado, com a confirmação de mais uma edição do “Fan Festival”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
No comunicado de imprensa, foi afirmado pela Niantic que “Bruxos e Bruxas poderão aguardar ansiosamente pela segunda edição do Harry Potter: Wizards Unite Fan Festival este ano. Mais detalhes sobre o evento serão anunciados em breve”. A novidade também foi divulgada via Twitter:
Stay tuned for more information about the next Harry Potter: Wizards Unite Fan Festival, coming later this year! #WizardsUnite https://t.co/i1VjxLlwCz
— Harry Potter: Wizards Unite (@HPWizardsUnite) January 22, 2020
Através dos eventos presenciais dos games da Niantic, centenas de milhares de jogadores de todo o mundo puderam se encontrar durante o ano de 2019 para jogar games, explorar o mundo real, e compartilhar experiências.
Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Segundo o enredo, como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores exploram bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH