Achraf Hakimi não deseja mais ser reserva no time merengue
De acordo com o jornal ”SPORT”, o lateral-direito, atualmente no Borussia Dortmund, não tem interesse em permanecer no Real Madrid. Isso porque seu contrato de empréstimo com o clube alemão se encerra em junho deste ano, e ele terá que retornar à capital espanhola. No entanto, sua vontade é que seu futuro não seja na equipe de Zidane.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Hakimi vive um ótimo momento na Alemanha, sendo titular do time aurinegro e apresentando um bom futebol. Sendo assim, seu desejo é continuar atuando como titular, algo que não irá ocorrer se ele integrar o elenco madrilenho outra vez, já que Carvajal é o dono da posição. Além disso, Odriozola, cedido ao Bayern, também retorna de empréstimo e pode acirrar a disputa para ser a peça de reposição no setor,
Dessa forma, o lateral-direito tem duas opções: ser vendido em definitivo ou ser emprestado novamente. Como vem tendo destaque no Borussia, não seria difícil encontrar interessados em contar com o jogador, que atua nos dois lados do campo e também pode ser utilizado como volante. Segundo o ”Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 45 milhões de euros.
Caso haja uma nova transferência, o clube de Dortmund surge como o favorito para ficar com o atleta. Já habituado ao futebol alemão e tendo a confiança de Lucien Favre, o interesse de uma permanência seria mútuo, mas ainda é preciso convencer o Real Madrid, cujo vínculo se encerra apenas no meio de 2022.
LEIA MAIS