Gustavo Henrique elogia o Flamengo, fala sobre briga por posição e afirma: “Vim para fazer história”
Jogador ex-Santos foi apresentado no Flamengo e afirmou que está à disposição do treinador Jorge Jesus nesta temporada para brigar com Rodrigo Caio e Pablo Marí
Jogador ex-Santos foi apresentado no Flamengo e afirmou que está à disposição do treinador Jorge Jesus nesta temporada para brigar com Rodrigo Caio e Pablo Marí
Nesta quarta-feira (15), o Flamengo apresentou mais um reforço para esta temporada. O zagueiro Gustavo Henrique vestiu a camisa 2 e falou pela primeira vez como atleta da equipe rubro-negra, elogiando a estrutura do clube carioca e revelando o motivo para a mudança de ares na carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gustavo Henrique ressaltou a felicidade de poder jogar pelo Flamengo, projetou títulos com a camisa rubro-negra e elogiou a estrutura do clube. “Estou muito feliz. É um sonho realizado. Estou encantado com a estrutura, tudo muito bonito, organizado e estou aqui para fazer meu trabalho, buscar títulos e fazer história. Vou sempre dar o meu melhor”, afirmou o zagueiro.
“Eu escolhi o Flamengo pelo projeto de buscar sempre títulos e pela estrutura/elenco. Temos grandes chances de conquistar e foi o que me motivou. Sei da concorrência, mas isso só fortalece o elenco. Vai ser uma disputa sadia”, disse Gustavo Henrique. “Metade da minha vida foi no Santos e eu precisava de novos ares e sair de lá. Tenho objetivos e penso sempre no meu melhor. Quando recebi a ligação do Marcos Braz, fiquei muito feliz e animado com o interesse do Flamengo”, continuou.
Devidamente apresentado à Nação! @GHenrique093 #CRF pic.twitter.com/wW3QUgUg81
— Flamengo (@Flamengo) January 15, 2020
Brigando por posição com Rodrigo Caio e Pablo Marí, Gustavo Henrique ressaltou que vem para ajudar o Flamengo. “Acompanhei muito os jogos. A zaga é reforçada. Vai ser uma disputa muito boa. Me dou bem com todo mundo. Venho para ajudar o clube.”
LEIA MAIS:
Após perder Gustavo Henrique, Santos acerta renovação de contrato de Luiz Felipe
Fiorentina aceita proposta e Flamengo fica perto de contratar Pedro