Atacante do Inter que marcou o gol de empate no tempo regulamentar valorizou a conquista pela rivalidade
O Inter conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Grêmio na grande decisão da competição nacional, no Pacaembu. O título ganhou mais importância ainda para o Colorado por ter sido diante seu maior rival na final.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para Guilherme Pato, atacante que marcou o gol de empate no jogo, o título tem um gosto especial exatamente por ser contra o Grêmio, maior rival colorado:
“Passa um filme de tudo que passei, já faz dez anos que estou no Inter. Durante o ano tivemos muito sofrimento, muitas derrotas, doeu muito. Trabalhamos o ano todo para chegar aqui hoje e levantar esse caneco. É mais gostoso (contra o Grêmio), tem rivalidade. Mais um título em cima do Grêmio eu fico muito feliz.”
O jogador foi crescendo de produção durante a Copinha e revelou até que teve um trabalho com um psicólogo na competição:
“Eu fiquei muito feliz, desde as primeiras rodadas do campeonato eu venho me cobrando bastante para fazer o gol. Tive um trabalho com nosso psicólogo Sérgio, que me ajudou bastante, e fico feliz pelo gol na final.”
Leia mais sobre Inter e Grêmio:
Sarrafiore explica proposta de jogo que Coudet tenta implantar no Internacional