Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Guardiola, sobre o excesso de jogos na temporada: “Não digam aos treinadores que escolhas devem fazer”

Guardiola, sobre o excesso de jogos na temporada: “Não digam aos treinadores que escolhas devem fazer”

Treinador do Manchester City, sem mencionar Jürgen Klopp, falou sobre a decisão do colega do Liverpool em não levar os titulares para jogo da Copa da Inglaterra

Por Cleverton Silva em 28/01/2020 18:24 - Atualizado há 9 meses

Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Manchester City

Treinador do Manchester City, sem mencionar Jürgen Klopp, falou sobre a decisão do colega do Liverpool em não levar os titulares para jogo da Copa da Inglaterra

Os treinadores de Liverpool e Manchester City não parecem nada satisfeitos com o calendário do futebol inglês. O treinador Jürgen Klopp, dos Reds, anunciou nesta semana que não levará a campo os titulares para a partida replay da Copa da Inglaterra, contra o Shrewsbury Town, na próxima terça (04).

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador dos Citizens, Pep Guardiola, falou sobre o assunto. O comandante espanhol apoiou o colega do Liverpool em sua decisão.

Nós aceitamos os horários, as competições, os jogos a cada dois ou três dias, mas não digam aos treinadores que escolhas devem fazer (dentro do elenco). Esse é o nosso trabalho“.

Guardiola ainda destacou que é responsabilidade apenas dos treinadores escolher quem estará em campo.

“O que quer que eles peçam, nós vamos estar presentes. Neste dia, nesta hora, lá estaremos. Mas não é necessário decidirem por nós que jogadores têm que jogar. Essa é a nossa responsabilidade“.

O próximo desafio do Manchester City será o clássico contra o Manchester United, nesta quarta (29), pela Copa da Liga Inglesa. O Liverpool também jogará amanhã, diante do West Ham, em Londres, mas pela Premie League.

LEIA MAIS

Exit mobile version