Guardiola desiste da Premier League: “Temos que garantir a Champions”
Treinador do Manchester City, Pep Guardiola, jogou a toalha em relação ao campeonato inglês
O espanhol Pep Guardiola, técnico do Manchester City, foi sincero com as palavras depois do empate da equipe dele com o Crystal Palace, por 2 a 2. O catalão acredita que o time precisa focar em conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões e defender a vantagem de 15 pontos em relação ao quinto colocado, Manchester United.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A chance de conquistar o título da Premier League pelo terceiro consecutivo ficou mais distante depois que a equipe não venceu neste final de semana. O time pode ver agora o líder Liverpool, disparar até 16 pontos de distância, caso vença a partida dele nesta rodada.
Guardiola disse: “Temos que seguir. Nesta temporada ainda faltam muitas partidas para serem jogadas e temos que tratar se assegurar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões”, afirmou o treinador.
Na última temporada, o City conquistou os quatro torneios ingleses. Nesta, a equipe de Pep segue viva nas copas inglesas e na Liga dos Campeões da Europa. Só que a missão na competição continental será dura, já que vai enfrentar nas oitavas de final o Real Madrid. O lado positivo é que fora da disputa pelo título, pode priorizar a Champions.
LEIA MAIS:
ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”