Gripe pega elenco de clube espanhol e diretoria pede adiamento de partida
Onze jogadores estão com a enfermidade e outros cinco apresentam sintomas; Estádio La Romareda recebe jogo agendado para sexta-feira
Onze jogadores estão com a enfermidade e outros cinco apresentam sintomas; Estádio La Romareda recebe jogo agendado para sexta-feira
A partida entre Real Zaragoza e Sporting Gijón, válida pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, tende a ser adiada. O motivo? Uma gripe que pegou vários jogadores do time visitante. Segundo a agência EFE, 11 atletas estão doentes e outros cinco com sintomas que podem ser da enfermidade. O duelo está agendado para esta sexta-feira (3), às 17h (de Brasília) no estádio La Romareda.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nem a tática, nem o rival… O protagonista é a gripe”, declarou Miroslav Djukic, técnico do Gijón, em entrevista coletiva. Ele esteve acompanhado do doutor Antonio Maestro na conversa com a imprensa.
“Somente treinaram os (jogadores) que tinham menos de 38 graus de temperatura, porém o perigo é que mais alguns deles estão incubando. (…) O grupo não está preparado nestes momentos para competir profissionalmente”, contou Maestro.
Enquanto aguarda uma resposta da Federação, a delegação do Sporting, 15° colocado, viajou com os atletas em dois ônibus. O oponente ocupa a quinta colocação na tabela que é liderada pelo Cádiz.
Leia também:
Irmão de Kazu, ex-jogador do Santos busca o sucesso como técnico na Copa SP em grupo do Fluminense
Reserva de Dida e adversário de Marcos e Rogério Ceni, técnico do sub-20 do Palmeiras sonha grande
Antônio Carlos Zago é anunciado como novo técnico de clube japonês
Germano, ex-Santos, Atlético-MG e Londrina, pendura as chuteiras
Mercado da Bola: Sport anuncia atacante do Corinthians por empréstimo de uma temporada