Agora companheiro de Messi, Griezmann exalta o argentino: “É um prazer estar ao seu lado”
Apesar do pouco tempo de Barcelona, Griezmann já pôde conhecer de perto o talento do camisa 10
Depois de passar por um período de adaptação, o francês começa a se entrosar com seus novos companheiros. Um deles, em especial, está atuando próximo do camisa 17, já que os dois ocupam o mesmo setor. Sendo assim, toda a qualidade de Messi está sendo aliada ao desempenho do atacante ex-Atlético de Madrid, algo que foi citado em entrevista ao ”DAZN”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Leo é o jogador mais forte do mundo e é um prazer estar ao seu lado em um campo de futebol. Eu tento entender seus movimentos e sei como me mover para ter uma melhor conexão com ele quando ele está com a bola”, declarou.
Tendo sido contratado com grandes expectativas, Griezmann deseja escrever seu nome na história do time catalão. Para isso, prometeu se dedicar bastante dentro de campo.
”É um orgulho jogar pelo Barça. Estou muito feliz por estar em Barcelona. Meu pai está muito feliz em ver seu filho jogando no Barça. Gostaria de escrever parte da história deste clube, Eu tenho que trabalhar. Trabalhar duro para ser importante na equipe”, acrescentou.
Herói na classificação sobre o Ibiza, pela Copa do Rei, o atacante deixou claro que ainda deseja evoluir no clube.
“Tenho que continuar melhorando. Tanto nas minhas contribuições para gols quanto nas assistências. Ainda estou procurando uma melhor adaptação ao estilo dos meus colegas de equipe, melhorando taticamente. Fisicamente me sinto muito bem e isso permitirá que eu melhore meu desempenho”, analisou.
Sem Suárez, que ficará fora até abril, Griezmann vem sendo escalado mais centralizado. Caso nenhuma contratação seja feita pela diretoria, a tendência é que ele siga atuando na posição.
LEIA MAIS
Barcelona não possui interesse em contratar Eriksen, diz jornal
Jornal espanhol coloca atacante francês na mira do Barcelona
De Jong: “Se tenho que escolher, quero ganhar a Champions”