O Tricolor gaúcho encara a Chape na terceira fase e quem vencer avança para as oitavas de final da competição
Na tarde desta terça (14), a partir das 14h45, Grêmio e Chapecoense se enfrentam no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o duelo será transmitido ao vivo na TV pelo canal SporTV (para todo o Brasil).
O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Na 51ª edição da Copinha excepcionalmente 127 clubes participaram da primeira fase (o Flamengo anunciou desistência), divididos em 32 grupos de quatro equipes cada. Após a etapa classificatória, todas as fases seguintes são disputadas em sistema de mata-mata e a decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.
Com três vitórias e um empate, oito gols marcados e apenas um sofrido, o Tricolor gaúcho se classificou como líder do Grupo 21, sediado em Mogi das Cruzes, e chegou à terceira fase ao vencer no último domingo (12) o União ABC-MS pelo placar de 1 x 0.
A Chapecoense também terminou em primeiro lugar no Grupo 22, em Suzano. Na segunda fase, superou o Real, do Distrito Federal, por 1 x 0. Ao todo, são três vitórias e um empate da equipe catarinense, que balançou as redes 11 vezes e sofreu apenas dois gols.
Grêmio x Chapecoense
Copa São Paulo de Futebol Júnior, terceira fase
Data e horário: Terça-feira, 14 de janeiro, às 14h45
Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP
Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV (para todo o Brasil)
LEIA MAIS
SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta terça (14)
Novo reforço tricolor, Victor Ferraz afirma em entrevista: “O Grêmio estará muito bem servido”
Allan Simon: Cruzeiro caiu no pior momento possível da história dos contratos de TV