Romildo Bolzan, presidente do Grêmio negou a possibilidade de contratar o atacante Pedro, especulado como possível reforço do time gaúcho
O atacante Pedro é um dos nomes especulados nesta janela de transferências. Por estar atuando pouco na Fiorentina (apenas 4 jogos e nenhum gol marcado), foi cogitado um retorno do jogador para o Brasil e o Grêmio foi um dos clubes citados como interessados no jogador. Mas o atual presidente do Grêmio descartou a contratação do atacante.
“Fora dos nossos padrões”
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida para Douglas Demoliner, da “Rádio Gaúcha”. o dirigente falou sobre a chance de contar com Pedro neste ano.
“Primeiro lugar não tem a possibilidade de fazer a negociação do Pedro. É um jogador caríssimo para nós, não vamos fazer essa aquisição, está fora dos nossos padrões de compra, o Grêmio não vai colocar em risco sua estruturação financeira por conta disso”, declarou Romildo.
“Nunca tivemos nesse assunto a discussão do empréstimo. Então, nem sei se há possibilidade, se é possível ou se pode ser objeto de alguma negociação. O que posso te dizer é que, até o presente momento, se houve alguma manifestação foi no sentido da compra e se torna inviável.”, finalizou o dirigente.
O presidente também desmentiu a especulação de envolver o zagueiro Kannemann em uma possível troca. “Impossível”, afirmou o presidente.,
Reforços do Grêmio em 2020
No começo de dezembro Romildo afirmou que o clube só conseguiria um reforço de peso caso Diego Tardelli deixasse o clube. O motivo seria a preocupação com a folha salarial do clube. Mas com a venda de Luan para o Corinthians, o Grêmio conseguiu um fôlego financeiro. O time já trouxe o lateral Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. E especula-se que o clube pode contar com o lateral-esquerdo Caio Henrique e o goleiro Vanderlei.
LEIA MAIS
Projeção: veja como pode ficar o time titular do Grêmio com as contratações e possíveis reforços