Grêmio anuncia rescisão de contrato de Diego Tardelli
Sem corresponder as expectativas, Diego Tardelli e Grêmio entraram em comum acordo para a rescisão do jogador
O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante Diego Tardelli. O camisa 9 estava a 11 meses na equipe e após temporada ruim não seguirá no clube gaúcho. O acordo foi assinado nesta manhã por ambas as partes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diego Tardelli chegou em fevereiro de 2019 após sair do Shandong Luneng da China. O jogador que tinha muita expectativa ao seu retorno no Brasil não conseguiu corresponder com o bom futebol. Foram 39 jogos em 2019 e apenas cinco gols marcados. O atacante era uma das principais esperanças do Tricolor gaúcho, mas demorou para ter a sequência esperada. O primeiro gol do atacante só aconteceu cinco meses depois contra o Libertad pela Libertadores.
O Grêmio anuncia que alcançou um acordo com o atleta Diego Tardelli para a rescisão de contrato entre as partes e o vínculo se encerra imediatamente.
O Clube deseja ao jogador sucesso na sequência de sua carreira.— Grêmio FBPA (@Gremio) January 16, 2020
O contrato de Diego Tardelli era até o final da temporada 2021, mas desde o começo do ano havia surgido boatos sobre uma possível insatisfação do atacante com o clube. Agora, após um acordo de rescisão entre as duas partes, Tardelli está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube.
LEIA MAIS:
Romildo Bolzan explica demissões no Departamento de Futebol do Grêmio: “Processo de reorganização “
Luciano comenta onda de demissões de profissionais do Grêmio: “São coisas do futebol”
Lucas Silva no Grêmio; Musto no Inter: veja como está o mercado da bola gaúcho