O goleiro do clube piauiense defendeu o pênalti e o rebote no último lance da estreia na Copa do Nordeste fora de casa
O jogo estava empatado em 1 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. As esperanças dos torcedores piauienses se concentravam apenas em Mondragon, goleiro do River. E ele fez o mais improvável: Na cobrança de Salatiel, o arqueiro foi para o canto esquerdo e defendeu, no rebote, nova defesa. E se tornou o principal destaque do empate na estreia da Copa do Nordeste. Depois da partida, Mondragon explicou porque teve sucesso na cobrança: “Tive a paciência de esperar o último minuto”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pênalti é mais para o batedor que para o goleiro, principalmente. Esperei o último toque dele na bola, e graças a Deus fui feliz em defender. O time todo está de parabéns”, iniciou o goleiro.
O River teve bons momentos na primeira etapa, que foram ressaltados pelo goleiro. Ele ainda lamentou a ausência de uma possível vitória: “Jogar aqui não é fácil. Poderíamos sair com um grande resultado, a gente merecia. Jogamos com intensidade, qualidade, tivemos um excelente primeiro tempo. Por uma falha nossa, um bate e rebate, levamos o gol. Sabíamos que o Náutico cresceria no segundo tempo, soubemos suportar”.
O River-PI volta a jogar na Copa do Nordeste no sábado (1° de fevereiro), quando recebe o CSA, no estádio Albertão. Mas antes disso, tem a segunda rodada do Campeonato Piauiense, já nesse domingo (26) contra o Piauí.
LEIA MAIS