PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Goleiro bate carro, sai sem machucados e treina momentos depois no Manchester United

Goleiro bate carro, sai sem machucados e treina momentos depois no Manchester United

Sergio Romero esteve envolvido em um acidente de carro próximo a Carrington. O Manchester United afirmou que ele não sofreu lesões e treinará normalmente, apesar do grande susto. pic.twitter.com/IwtXhpb75i

Por Gabriel Maiante em 20/01/2020 10:05 - Atualizado há 5 anos

Reprodução - Facebook AFA

Romero foi visto ao lado do carro extremamente amassado, mas mesmo assim foi treinar normalmente após o ocorrido

O goleiro reserva do Manchester United, Sergio Romero sofreu um acidente automobilístico nesta segunda-feira(20). Primeiramente, o atleta foi flagrado por torcedores ao lado do seu carro totalmente batido na estrada. No entanto, apesar nos amassados do veículo, o jogador não teve nenhum ferimento ou problema por conta do acidente.

Mas, o que chamou a atenção foi que Romero mesmo após um acidente considerado grave devido a condição que o seu carro ficou após o problema ainda seguiu para o CT do clube em Carrington e treinou normalmente com os demais companheiros.

Logo após o ocorrido, o Manchester United se pronunciou oficialmente afirmando que apesar da gravidade, o goleiro de 32 anos não sofreu nenhuma fratura ou qualquer outro tipo de problema. O carro, foi totalmente esmagado sob uma barreira na estrada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!  

Romero chegou ao Manchester United em 2015 para ser o principal substituto de David de Gea. Na atual temporada, o arqueiro já entrou em campo 9 vezes. No entanto, a maioria dessas participações se deu por conta de suspensões do titular ou por disputa de competições consideradas menores, como FA Cup como exemplo.

 

LEIA MAIS

Manchester United tem interesse em dirigente que revelou Mbappé e astros de Manchester City, United e Arsenal

Exit mobile version