Reunião pode selar transferência do goleiro do Atlético
O Atlético-MG deve definir nas próximas horas o destino do goleiro Cleiton. Desde o final da temporada passada, o jogador de 22 anos despertou o interesse do Red Bull Bragantino. Uma reunião entre todas as partes foi marcada para bater ou não o martelo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai, no Sub-23, Cleiton falou pela primeira vez sobre o tema e deu indícios que não vestirá mais a camisa do Atlético.
“Meus empresários estão resolvendo essa situação, mas parece que está encaminhado. Deve ter uma reunião em breve para definir, para dar o ponto final se vou ou não. Vai depender dessa reunião. Dependendo do que acontecer na reunião, quero passar em Belo Horizonte para me despedir se isso acontecer. Ou voltar em definitivo em Belo Horizonte logo. Está para sair essa semana”, afirmou Cleiton.
Os valores ainda não são oficiais, mas os paulistas pagariam cerca de 5 milhões de euros (R$ 23,21 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do goleiro.
Caso Cleiton seja mesmo negociado, o Atlético não deverá ir ao mercado atrás de um substituto. Recentemente, o técnico Rafael Dudamel se mostrou satisfeito com as peças no elenco.
Temos Victor, Michael, Fernando, Matheus (Mendes) em projeção. Quatro goleiros em momentos diferentes da carreira, mas têm capacidade para garantirem a proteção do gol do Atlético”, avaliou o comandante.
Com a camisa do Atlético, Cleiton acumula 43 jogos.
LEIA MAIS:
Técnico do Atlético ganha reforço para o jogo contra o Tupynambás
Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG