PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gerrard relembra negociação com Real Madrid e lealdade ao Liverpool: “Queriam que eu entrasse em guerra”

Gerrard relembra negociação com Real Madrid e lealdade ao Liverpool: “Queriam que eu entrasse em guerra”

Por Luis Fernando Filho em 09/01/2020 10:10 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Twitter Liverpool

Steven Gerrard, ídolo do Liverpool, relembrou o interesse do Real Madrid e o técnico que tentou tirá-lo de Anfield

O ídolo do Liverpool e atual técnico do Rangers, da Escócia, Steve Gerrard revelou que já foi cobiçado pelo Real Madrid no auge da carreira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta que teve a formação e carreira profissional inteira nos reds, entre 1987 e 2015, comentou no podcast “The Greatest Game” sobre o interesse dos merengues.

Além disso, Gerrard lembrou que o interesse do clube partia do seu técnico, José Mourinho, que tem grande admiração plo ex-meia inglês.

“É sempre bom saber que outros clubes te consideram como jogador. Penso mais no que poderia ter acontecido com Mourinho no Real Madrid do que penso no Chelsea. Não me arrependo, pois continuo a poder ir ver os jogos do Liverpool, fui convidado para a Academia, e esse é o relacionamento que sempre quis ter com o clube”, afirmou o treinador.

José Mourinho, aliás, já tinha tentado a contratação de Gerrard na época do Chelsea, entre as temporadas de 2004 a 2007. No entanto, o inglês detalhou o momento.

Segundo o atual técnico do Rangers, o Real Madrid tinha a estratégia de fazer uma ‘guerra’ para a contratação do meia, então nos reds.

“Olho para trás e penso: ‘Imagina jogar pelo Real Madrid, jogar com Mourinho na Liga dos Campeões pelo Real… seria uma experiência inacreditável’. Mas o Real queria que eu entrasse em guerra no Liverpool, seria a única forma para que a transferência acontecesse”, lembrou Gerrard ao podcast.

Na mesma entrevista, Gerrard também lembrou do interesse do Bayern de Munique, mas logo descartou a possibilidade da ida.

“Mas pensei: ‘Espera, sou capitão do Liverpool, porquê mudar? Já estou num clube enorme”, disse.

Atual momento de Gerrard no Rangers

O técnico inglês vive boa fase na Escócia, apenas dois a pontos atrás do líder e maior rival, Celtic, no Campeonato Escocês.

Com 50 pontos na tabela, o Rangers vive bom momento na liga nacional, além de ter se classificado à segunda fase da Liga Europa.

O time escocês enfrentará o Braga, de Portugal, em dois jogos a partir do próximo mês. Gerrar renovou o contrato, recentemente, até 2024.

LEIA MAIS: CHELSEA entra na briga por nova promessa do BENFICA e deve pagar 65 milhões de euros

Arsenal e Manchester United entram na briga com Atlético de Madrid por CAVANI; entenda

Exit mobile version